SOLTEIRA

Helô Pinheiro revela que Ticiane teve hemorragia após separação

Por Marie Claire 19/04/2019 - 11:07

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Helô Pinheiro revela que Ticiane teve hemorragia após separação

A separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, em 2013, não foi fácil para a apresentadora. Helô Pinheiro revelou que a filha teve hemorragia e foi parar no hospital. Por causa de seu estado de nervos, Tici também teve uma reação na pele.

"A Tici ficou muito mal. Ela foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, foi complicado. Ficou toda manchada, toda roxa. Depois que foi melhorando e foram sumindo as placas de nervoso. O médico disse que era psicológico, que ia passar", contou Helô em entrevista a Daniela Albuquerque no programa Sensacional. "O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada... Foi complicado", continuou.


Ticiane e Justus foram casados por sete anos (de 2006 a 2013) e têm uma filha, Rafaella, hoje com nove anos. O apresentador se casou em 2015 com Ana Paula Siebert, com quem assumiu namoro três meses após a separação.

Ticiane se casou em 2017 com o jornalista César Tralli. Eles estão à espera de sua primeira filha juntos, que se chamará Manuella. "A Tici sempre quis muito ter uma família grande. Não deu certo, tudo bem. Agora graças a Deus ela está se encaminhando. O César é um amor de pessoa, super atencioso com ela, com a gente, ele é muito querido", declarou Helô.


Encontrou algum erro? Entre em contato