Alagoas, 25 de maio de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ESTADOS UNIDOS

Pabllo Vittar sofre acidente e se machuca em festa após Coachella

Notícias ao Minuto

19/04/2019 11h11

Pabllo Vittar sofre acidente e se machuca em festa após Coachella
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, 18, a cantora Pabllo Vittar decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram, através do Stories, onde contou que acabou sofrendo um acidente durante uma festa nos Estados Unidos.

A estrela, que esteve no festival Coachella, disse que foi convidada para a after party do estilista Jeremy Scott, da grife Moschino, e de lá partiu com amigos para outra festa. No local, a artista acabou ficando com um rapaz que durante uma dança pisou no pé dela.

Pabllo, então, decidiu ir ao banheiro para ver o pé que estava doendo. Foi então que a drag queen percebeu que seu pé estava sangrando muito e ela tinha perdido parte da unha do dedão. "Eu tive que lavar e arrancar o outro pedaço ali mesmo", contou a artista, que em seguida cobriu o pé com outra meia e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, a cantora mostrou o pé completamente inchado e machucado, mas mesmo assim fez questão de enfatizar que não tinha se arrependido de ir até a festa. Agora Pabllo continua com sua turnê mundial, onde se apresentará nesta quinta-feira na Argentina.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade