Alagoas, 22 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EM UMA GALÁXIA DISTANTE

"Star Wars: Episódio IX" ganha título e trailer; confira

UOL

12/04/2019 14h02

Título oficial em português ainda não foi revelado
Foto: DivulgaçãoTítulo oficial em português ainda não foi revelado

Após muito espera, foi finalmente revelado hoje o título do "Episódio IX" da saga "Star Wars": "The Rise of Skywalker". O nome foi divulgado durante o painel do filme na Star Wars Celebration, que acontece em Chicago (EUA).

O título oficial em português ainda não foi revelado. O anúncio feito pelo diretor do longa, JJ Abrams, e pela presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, veio acompanhado de um trailer, recebido sob fortes aplausos no evento.

O vídeo começa com uma sequência que mostra a protagonista Rey (Daisy Ridley) no deserto. Ela empunha seu sabre de luz, enquanto uma voz diz "mil gerações vivem em você agora, mas esta é a sua luta". Ela então pula para acertar uma aeronave, um TIE Fighter.

A sequência é seguida por flashes de outros personagens, incluindo Kylo Ren (Adam Driver), que aparece em combate. Lando Calrissian (Billy Dee Williams) também surge em cena. O filme marca seu retorno à saga, após 36 anos.

Durante o painel, pouco se falou da sinopse do filme. Abrams, no entanto, entregou que ele não se passará logo em seguida aos eventos de "Os Últimos Jedi". "É uma aventura para a qual o grupo se une. Uma das melhores coisas de trabalhar neste filme foi a dinâmica dos personagens. Foi maravilhoso e estou animado para que vocês vejam isso", afirmou.

Ele ainda entregou que os jovens heróis da saga, Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) terão de enfrentar um "grande mal". "O filme é sobre essa nova geração e o que eles herdaram, o bom e o ruim. Há esse grande mal... eles estão preparados para enfrentá-lo? É incrível dar um encerramento à trilogia com essa nova geração".

"Star Wars: Episódio IX" irá encerrar a trilogia iniciada por "O Despertar da Força" e seguida por "Os Últimos Jedi".

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade