CINEMA NACIONAL

De Pernas Pro Ar 3 será o maior lançamento nacional do ano

Por Redação com agências 10/04/2019 - 14:39
Atualização: 10/04/2019 - 15:49

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Na nova aventura, Alice (Ingrid Guimarães) decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe
Na nova aventura, Alice (Ingrid Guimarães) decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe

O filme De Pernas Pro Ar 3, estrelado por Ingrid Guimarães e dirigido por Julia Rezende, é o maior lançamento nacional do ano e a grande aposta dos exibidores.

O filme estreia nesta quinta-feira, 11, a distribuidora Paris Filmes abre o circuito da comédia em 1010 salas, em 618 complexos, de 312 cidades. A história da engraçadíssima Alice, que trabalha demais e se equilibra para conciliar as vidas profissional e familiar, já levou 8.359.324 espectadores aos cinemas nos dois primeiros filmes da franquia.

SINOPSE

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.


Encontrou algum erro? Entre em contato