FILME

'Coringa' ganha primeiro trailer e narra trajetória do vilão

Por Folha Press 03/04/2019 - 15:52

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Novo filme do Coringa estreia no final deste ano
Novo filme do Coringa estreia no final deste ano

A espera acabou. Um dos filmes mais aguardados da Warner Bros., "Coringa", ganhou o seu primeiro trailer de divulgação nesta quarta-feira, 3.

O filme solo, que retrata a história do vilão de "Batman", tem Joaquin Phoenix no papel principal. Nas primeiras imagens divulgas, é possível ver parte da trajetória do palhaço, desde seus primeiros empregos até tornar-se um verdadeiro vilão.


Não há muitos detalhes divulgados sobre o longa, mas sabe-se que Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Campe e Glenn Fleshler também estão no elenco. A narrativa deve ter tons trágicos e políticos, segundo divulgou a imprensa dos EUA.

A estreia de "Coringa" está prevista para 4 de outubro de 2019. No entanto, um Coringa "diferente" deve surgir no filme da DC "Aves de Rapina". Isso porque o personagem foi interpretado por Jared Leto em "Esquadrão Suicida" (2016), fazendo par com Margot Robbie (a Arlequina), e deve continuar no filme que explora o universo da vilã. Leto nunca foi ligado ao filme solo do personagem.


Encontrou algum erro? Entre em contato