SHOW

Mágico Anthony lança primeira música da carreira

O alagoano sempre foi fascinado pelo entretenimento infantil
Por Assessoria 02/04/2019 - 11:39

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução/Youtube
Clipe da música "Dança do Camelo" está disponível no Youtube
Clipe da música "Dança do Camelo" está disponível no Youtube

Anthony Marinho, conhecido na capital alagoana como Mágico Anthony, lançou na última semana seu primeiro single infantil: "Dança do camelo". A música está disponível com videoclipe em seu canal do YouTube e também nas plataformas de música streaming Spotify, Deezer e YouTube Music.

"Não tinha experiência ou histórico no mundo musical, então, está sendo tudo novo. Estou me dedicando 100% para entregar o meu máximo ao meu público", conta. Anthony já está trabalhando nos próximos lançamentos musicais e nas futuras apresentações em público com as músicas.

Ele afirma que ao longo desses anos seu gás tem sido o amor a arte. "Faça o que você ama e não vai precisar trabalhar, esse é meu lema. Tudo que tenho hoje é graças ao meu trabalho no mundo artístico", explica.

Apesar de ser o único artista da família isso não é motivo para desanimar, Anthony considera fundamental os elogios, as críticas construtivas e o sorriso das crianças.

O vídeo no YouTube já ultrapassa duas mil visualizações e ele considera uma grande vitória por se tratar da sua primeira música. "Vem muita coisa boa ao longo dos próximos meses", revela em tom de animação. Confira:


Encontrou algum erro? Entre em contato