BBB19

Vote aqui! Carolina, Hariany e Rodrigo formam o 11º Paredão

Por G Show 01/04/2019 - 10:41

ACESSIBILIDADE

TV Globo
Carolina, Hariany e Rodrigo formam o 11º Paredão do BBB19
Carolina, Hariany e Rodrigo formam o 11º Paredão do BBB19

Carolina, Hariany e Rodrigo formam o 11º Paredão do BBB19. A dinâmica deste domingo, 31/3, começou com a informação de que o Anjo desta semana era autoimune. Ou seja, Rízia, que venceu da Prova do Anjo, não poderia ser votada. A Líder Paula mandou Rodrigo para o Paredão. Como nesta semana o indicado pela Líder poderia indicar alguém ao Paredão também, Rodrigo enviou Carolina para a berlinda. Por fim, a casa votou e mandou Hariany, com quatro votos. Confira tudo o que aconteceu! Vote aqui!

A noite começou com Tiago Leifert informando que o Anjo dessa semana era autoimune. Portanto, Rízia, a vencedora da Prova do Anjo, era a participante que não poderia ser votada. Os brothers ficaram surpresos. Antes do apresentador anunciar, Rízia havia começado a explicar seus motivos pelos quais iria imunizar Gabriela.

Na sequência, foi a vez da Líder Paula falar. Ela indicou Rodrigo ao Paredão.

"Sei que quando ele tiver oportunidade, ele vai me colocar no Paredão, assim como fez na semana passada. Durante o programa, notei que ele ficou muito na zona do conforto", explicou.

"Eu sou isso daqui, não dá para fingir durante dois meses. Minhas justificativas são o que realmente eu penso. Eu já esperava", respondeu Rodrigo.

Como nesta semana o indicado pela Líder poderia indicar uma pessoa ao Paredão também, Rodrigo se manifestou após estar na berlinda. Ele indicou Carolina ao Paredão.

"Seguindo essa hierarquia de relacionamento, a última pessoa com quem tive contato mais profundo foi a Carolina", justificou.

Na sequência, os brothers foram para o Confessionário para votar. Apenas três participantes poderiam receber votos: Alan, Hariany e Gabriela.

Carolina votou em Gabriela.
Rodrigo votou em Hariany.
Rízia votou em Hariany.
Hariany votou em Alan.
Gabriela votou em Hariany.
Alan votou em Hariany.

Com quatro votos, Hariany foi a mais votada pela casa e completa o 11º Paredão.

Depois do anúncio do resultado do Paredão, os três emparedados voltaram para o Confessionário para justificarem suas permanências na casa.

Carolina, pela quarta semana seguida no Paredão, afirmou que o seu jogo tem coerência:

"Aqui mais uma vez, pedindo ajuda de vocês. Se estou aqui dentro é por essa ajuda e já sou grata. Não achei que seria fácil e não desisto também. Meu jogo tem coerência, me ajudem a chegar na Final".
Hariany disse que gostaria de ter o "gostinho" de vencer alguma coisa no jogo:

"Estou sem discurso pronto. Quero muito saber o desfecho dessa história, quero muito presenciar tudo o que está por vir ainda, chegar na Final. Não ganhei nenhuma prova até hoje, quero muito sentir o gostinho de como é vencer as coisas".
Rodrigo declarou que sempre buscou o respeito dentro da casa:

"Quero poder continuar e chegar na Final. Estou inteiro, com meus erros e acertos, sempre buscando o respeito. Quero o voto de confiança para estar junto e viver essa experiência".


Encontrou algum erro? Entre em contato