CALDEIRÃO DO HUCK

Sandy e Junior se apresentam pela primeira vez desde anúncio de turnê

Eles cantaram 'A Lenda', 'Quando Você Passa (Turu Turu)' e 'Desperdiçou'
Por 31/03/2019 - 01:42
Atualização: 31/03/2019 - 01:46

ACESSIBILIDADE

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
Apresentação aconteceu no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo
Apresentação aconteceu no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo

Um dos grandes acontecimentos da música nacional em 2019 será a volta da dupla Sandy e Junior, para uma série de apresentações pelo país para comemorar os 30 de carreira.

Neste sábado, 30, os irmãos cantores deram um gostinho do que deve rolar na turnê Nossa História, que teve datas esgotadas e passará por dez cidades.

No palco do Caldeirão do Huck, Sandy e Junior fizeram sua primeira apresentação desde o anúncio dos shows. Eles cantaram "A Lenda", "Quando Você Passa" (Turu Turu) e "Desperdiçou".

O público do programa de auditório se mostrou animado e cantou junto as letras das canções. Fizeram o mesmo Luciano Huck, apresentador do semanal, e os convidados Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que estrelaram o seriado "Sandy e Junior", exibido na Globo entre 1999 e 2002. Xororó, sertanejo que é pai da dupla, acompanhou os filhos de perto, da plateia.

"São 12 anos de pausa. Está dando um déjà vu, né?", perguntou Huck para os irmãos. Junior respondeu dizendo que "parece que passou só uma semana, está meio fácil". "Agora é para se divertir", diz Sandy sobre o sentimento de voltar a se apresentar com o irmão em turnê.


Encontrou algum erro? Entre em contato