Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES

MDB homologa candidatura de Jullyene Lins a deputada estadual

Assessoria

06/08/2022 12h12

MDB homologa candidatura de Jullyene Lins a deputada estadual
AssessoriaMDB homologa candidatura de Jullyene Lins a deputada estadual

A Convenção do MDB-AL, realizada na sexta-feira, dia 5, homologou a candidatura a deputada estadual de JulyenneLins, ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). Jullyene, filiada ao MDB, entregou em julho ao presidente do partido em Alagoas, senador Renan Calheiros, uma carta em que solicitava a legenda para disputar a eleição. Renan disse que a carta foi divulgada nas redes sociais e na imprensa, e a repercussão foi forte e positiva.

“O MDB-AL vai dar a legenda para Jullyene Lins porque ela, com sua história de vida, é um dos símbolos das mulheres agredidas, perseguidas e ameaçadas com tentativas de serem caladas pela força do poder e do dinheiro”, afirmou Renan. “Todo apoio e solidariedade à Jullyene e à sua luta, agora também na política, que é o lugar de fala das mulheres alagoanas”.

Na reunião de Renan com todos os candidatos e candidatas à Assembleia Legislativa, na véspera da Convenção Estadual, Renan anunciou a aprovação da legenda para Jullyene, que foi bem recebida e aplaudida. Ela agradeceu, num breve e emocionado pronunciamento, e reafirmou sua disposição de representar as mulheres vítimas da violência “que não têm voz em sua defesa”.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade