Alagoas, 28 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Maragogi

Sérgio Lira elege turismo e infraestrutura como áreas para investimentos em 2021

Redação

28/11/2020 11h11

Sérgio Lira elege turismo e infraestrutura como áreas para investimentos em 2021

Fazendo jus as melhorias que levou para Maragogi em seu último mandato, o prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) foi reeleito com 58,99% dos votos válidos no município. Ele ressaltou que o resultado nas urnas é fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo com a equipe. Agora, segundo o prefeito, a responsabilidade é ainda maior. “A responsabilidade tá dentro do tamanho da distância de votos que tive. Foram 4.506 votos de diferença, isso aumenta muito a nossa responsabilidade para com o município e a sua população”.

Para os próximos anos, um dos projetos de mais foco da gestão é a implementação da governança nas secretarias. Para Lira isso é muito importante para acompanhar a execução de programas em cada setor. “Iremos também refazer o planejamento estratégico do nosso financeiro para esses quatro anos. A título de investimento colocaremos dinheiro na infraestrutura e no turismo, mas sem descuidar do meio ambiente“.

Os cuidados com o meio ambiente são um dos carro-chefes da gestão de Sérgio Lira, que sempre buscou desenvolver o município com consciência, sem trazer prejuízos futuros e principalmente a população nativa. “Continuaremos também os investimentos da educação, na saúde e na assistência. Dando seguimento, principalmente, ao trabalho que vínhamos realizando”. O prefeito quer ainda realizar um sonho antigo, almejado desde a sua primeira gestão. “Só acredito na democracia quando ela é participativa e ampliaremos a participação popular nas decisões para toda Maragogi“

Leia a matéria na íntegra no EXTRA ALAGOAS nas bancas!

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade