Alagoas, 16 de janeiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

Prefeito eleito tem projeto ousado para melhorar qualidade de vida da população

Redação

28/11/2020 08h08 - Atualizado em 28/11/2020 09h09

Jadson Lessa dos Santos
AssessoriaJadson Lessa dos Santos

A“Agora é a vez do povo”. Esse é o nome da coligação vencedora em São Miguel dos Milagres. Quem encabeça esse lema é o prefeito eleito Jadson Lessa dos Santos, conhecido popularmente como Jadson, que teve 53,97% da preferência do eleitorado, resultado dos 3.219 votos que obteve nas urnas.

Jadson terá a responsabilidade de administrar, a partir do dia 1° de janeiro de 2021, um dos cartões postais de Alagoas, que atrai turistas do Brasil e do mundo. Mas como o próprio eleito diz: “Bons administradores são movidos por desafios”. Como plano de governo, Jadson tem como objetivo incrementar a infraestrutura do município praeiro.

Para isso irá fomentar o saneamento básico, melhorar a trafegabilidade das vias e, claro, valorizar a educação e saúde pública. Também planeja investir na cultura, lazer, esporte e na segurança dos turistas e nos cidadãos milagrenses. É o que ele chama de “desafio do sucesso”. Segundo o prefeito eleito, o sucesso do município clama por um Plano de Governo preocupado não apenas com obras, mas com atitudes.

“Este é o momento em que São Miguel dos Milagres deixa de ser tão somente uma pequena cidade com belezas naturais e com povo acolhedor, para mostrar que são atitudes bem pensadas e planejadas que preparam o desenvolvimento urbano e social”. E enfatizou: “Os milagrenses não podem perder seu senso de vida comunitária, pois é isso que nos faz fortes. Vamos humanizar melhorar o convívio social, democratizar os recursos e as ações públicas, objetivando para todos um crescimento harmônico, sustentável e com consciência ambiental são as grandes metas deste plano de governo”.

Quando se trata de finanças, algumas das ações que devem ser implementadas são: melhorar a comunicação entre o Poder Público e o Cidadão estabelecendo um canal direto com o prefeito, secretários e cargos de segundo e terceiro escalão; aprimorar o Portal Transparência colocando de forma mais simplificada e organizada todos os gastos com o dinheiro público; e cadastrar e licenciar todos os prestadores de serviços de entretenimento e lazer. Quanto à saúde pública, o planejamento é: investir na estrutura de postos de atendimento, criar a Central de Agendamentos de Exames e Consultas (Cora), oferecer exames e consultas com maios de atendimento, criar a Central de Agendamentos de Exames e Consultas (Cora), oferecer exames e consultas.

Leia a matéria na íntegra no EXTRA ALAGOAS nas bancas!

Galeria de Fotos


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade