Alagoas, 28 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MACEIÓ

Antônio Moura é exonerado da SMTT após declaração de apoio a JHC

José Fernando Martins

23/11/2020 09h09 - Atualizado em 23/11/2020 10h10

Antônio Moura - ex-superintendente Municipal de Transportes e Trânsito
DivulgaçãoAntônio Moura - ex-superintendente Municipal de Transportes e Trânsito

O atual superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Antônio Moura, não faz mais parte da gestão do prefeito de Maceió Rui Palmeira. O motivo? A família de Moura declarou apoio ao candidato à Prefeitura JHC. Palmeira e o governador Renan Filho apoiam o candidato Alfredo Gaspar (MDB). 

A exoneração ocorreu após grupo político liderado pelo prefeito eleito de Paripueira, Abrahão Moura, irmão de Antônio Moura, divulgar que votará no JHC neste segundo turno. Nas redes sociais, Moura manteve a compostura e se despediu da Prefeitura de Maceió.

"Hoje se fecha mais um ciclo na minha vida. Entrei na Prefeitura de Maceió em 2013, e desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido. Lá passei por quatro secretarias, onde fiz amigos, amadureci, acertei, errei, aprendi e cresci, pessoal e profissionalmente", destacou.

E acrescentou: "Pessoas e momentos os quais levarei comigo pelo resto da minha vida, onde quer que eu esteja. Serei sempre grato a todos com os quais eu tive a oportunidade de trabalhar ; e para aqueles com quem eu possa ter errado em algum momento dessa jornada, o meu sincero pedido de desculpas. Tudo acontece no seu tempo, portanto saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que sempre fiz o meu melhor".

Fez ainda uma lista de agradecimentos.

"Deixo aqui um agradecimento muito especial ao prefeito Rui Palmeira, por quem nutro um respeito e gratidão eternos. Ao vice-prefeito, Marcelo Palmeira, o meu agradecimento pelo apoio em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis. A todos aqueles que trabalharam ao meu lado na COMARHP, na SEMEL, na SEMPMA e na SMTT - eu não teria feito nada sem vocês. Gratidão sem fim. A todos os colegas, servidores e prestadores de serviço da Prefeitura de Maceió, muito obrigado por tudo, de coração", finalizou. 

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta segunda-feira, 23.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade