Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES 2020

Davi Davino Filho declara que vai ficar neutro e não apoiará candidatos no 2º turno

Tamara Albuquerque

19/11/2020 20h08 - Atualizado em 19/11/2020 21h09

Davi Davino Filho: neutralidade no 2º turno
DivulgaçãoDavi Davino Filho: neutralidade no 2º turno

O candidato Davi Davino Filho (PP), que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Maceió, divulgou um vídeo agora à noite onde afirma que ficará neutro em relação ao 2º turno das eleições.

"Eu pensei muito nesses dias e decidi que não tenho como apoiar nenhum dos dois candidatos", disse. Segundo Davi as candidaturas de Alfredo Gaspar e JHC não contemplam [as iniciativas] que ele entende "como melhor para a população" de Maceió. 

Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) vão disputar no próximo dia 29 o cargo de prefeito no 2º turno das eleições municipais.

Davi Davino Filho, que obteve 97.409 votos no último dia 15, agradeceu o apoio que teve da população e desejou boa sorte aos dois  candidatos. Em 2018, o candidato do PP foi eleito deputado estadual em Alagoas com 39.342 votos( 2,63% dos votos válidos à época).

Nas redes sociais, Davi Davino Filho mandou um recado para os candidatos quando a apuração das urnas foi finalizada:  "Quero pedir ao JHC e ao Alfredo Gaspar que tenham muito discernimento nesses próximos dias. Que façam uma campanha limpa, para mostrar o que vocês querem fazer pela nossa cidade, mostrar que vocês têm um olhar social, mostrar que vocês querem trabalhar por quem mais precisa, porque nossa cidade está sofrendo muito. Nossa cidade está abandonada, eu peço a Deus que ilumine vocês dois e que vocês possam fazer um resto de campanha propositiva, bonita, limpa, transparente e que mostre que vocês, um dos dois, é o melhor para governar nossa cidade nos próximos quatro anos", pediu.

Assista

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade