Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
53,9% DOS VOTOS

Benedito de Lira vence com folga na Barra de São Miguel

Tamara Albuquerque

15/11/2020 21h09

Benedito de Lira será o novo prefeito da Barra de São Miguel
ReproduçãoBenedito de Lira será o novo prefeito da Barra de São Miguel

Os eleitores do município da Barra de São Miguel garantiram a vitória do  ex-senador Benedito de Lira (PP) para a Prefeitura. Com 94,12% das urnas apuradas neste domingo, o candidato será o gestor da cidade que tem o turismo como principal atividade econômica. O candidato concorrente, Silas (PTB) recebeu 36,85% dos votos. O município teve, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 1,68% dos votos em branco e 4,26% de votos nulos.

O nome do ex-senador foi oficializado para a disputa no mês de setembro em evento realizado no bairro Alto da Barra, em um balneário construído com recursos viabilizados por ele próprio, durante mandato no Senado.

Benedito de Lira destacou, em rápido discurso quando teve nome aprovado pela coligação, a importância da Barra de São Miguel em sua história de vida. Lira disputou as eleições em 2018 para o Senado, aos 77 anos, obteve 364 mil votos em Alagoas, mas não conseguiu se eleger. Na Barra de São de Miguel, onde assumirá o Executivo em 2021, ele recebeu 1.974 votos, o correspondente a 22,04% dos votos válidos naquela eleição.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade