Alagoas, 20 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
LAGOA DA CANOA

Pré-candidato a vereador é agredido por parente de assessor parlamentar

Tâmara Albuquerque

26/09/2020 07h07 - Atualizado em 27/09/2020 10h10

Professor Oliveira, pré-candidato a vereador por Lagoa da Canoa
DivulgaçãoProfessor Oliveira, pré-candidato a vereador por Lagoa da Canoa

O pré-candidato a vereador pelo município Lagoa da Canoa, Jose de Oliveira Filho, conhecido como professor Oliveira, escapou de ser atingido gravemente na cabeça por um homem que invadiu seu estabelecimento, onde já estava um comparsa, e atacou o comerciante com um pedaço de madeira. 

Populares que viram quando a dupla deixou a loja correndo identificaram os homens como sendo "Luquinha" e  o "filho do Gonçalo", que é assessor do deputado estadual Jairzinho Lira. A agressão ocorreu na tarde de sexta-feira, 25, e foi registrada na Central de Polícia de Arapiraca em boletim de ocorrência (BO). 

A vítima conta que estava atendendo ao primeiro homem, que fazia se passar por cliente, e ao se abaixar para pegar o produto que ele supostamente iria comprar (um isqueiro), percebeu que outro invadiu o estabelecimento e, armado com um pedaço de madeira, tentou golpeá-lo na nuca. Por uma questão de reflexo, o pré-candidato se esquivou e a pancada pegou de raspão em seu tórax e braço.

O professor diz que a ação foi rápida e que não conseguiu identificar o agressor. A dupla saiu da loja em disparada e entrou num veículo que aguardava estacionado  próximo, um celta preto de placa não anotada, e tomou destino ignorado. Populares, que perceberam a ação, reconheceu o agressor e o companheiro dele no crime, mas o motorista não teria sido identificado.

O pré-candidato é proprietário de uma loja, a Oliveira Bijuterias, onde ocorreu o caso. Oliveira também esteve no IML para fazer exame de corpo de delito. A polícia já iniciou a apuração do caso, que no município é visto como crime por motivação política.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade