Alagoas, 27 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES 2020

MDB confirma pré-candidatura de Luciano Barbosa; Tácio Melo concorre a vice na capital

Redação

16/09/2020 14h02 - Atualizado em 16/09/2020 14h02

Luciano Barbosa foi confirmado nesta quarta-feira
Agência AlagoasLuciano Barbosa foi confirmado nesta quarta-feira

O MDB de Arapiraca registrou nesta quarta-feira, 16, a ata da reunião ocorrida na última terça-feira, 15, e aguarda confirmação do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), para lançar candidatura de Luciano Barbosa à Prefeitura. A escolha do vice-prefeito será feita pelo Partido Liberal (PL). 

O nome de Luciano Barbosa foi aprovado por unanimidade pelos convencionados do Partido. Na reunião, não houve candidato registrado ao cargo de vice-Prefeito.

Anteriormente, falava-se que a chapa contaria com a irmã do deputado estadual Ricardo Nezinho, Rute Pereira, como vice de Luciano Barbosa. Agora, a escolha do vice-prefeito será feita pelo Partido Liberal (PL,). A proposta foi aprovada por maioria, com apenas um voto contrário.

Vale ressaltar que ontem, o Diretório Estadual do MDB havia descartado o nome de Luciano Barbosa como opção, mas a proposta de coligação majoritária foi aprovada por unanimidade de votos e terá o nome de “Para Arapiraca voltar a crescer” e será composta pelos partidos PT; MDB; PSC; PL; DEM; PMN; PTC e PC do B. Somente houve uma única chapa registrada para os cargos de Vereador, no total de 25 candidatos.

Capital

Durante a convenção do Podemos Maceió nesta quarta-feira, 16, o diretório municipal do partido confirmará o nome de Tácio Melo como candidato a vice-prefeito na chapa de Alfredo Gaspar (MDB).

A decisão já havia sido tomada durante o período de pré-campanha e agora será referendada pelo presidente municipal, Gustavo Acioli.

Tácio Melo da Silveira é policial rodoviário federal, bacharel em Direito, especialista em Direito Tributário. Ele também já passou por pelo cargo de secretário na Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária de Maceió (Semtabes).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade