Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES 2020

MDB oficializa Alfredo Gaspar como candidato à Prefeitura de Maceió

Redação com Assessoria

15/09/2020 19h07

Alfredo Gaspar de Mendonça é anunciado oficialmente candidato nas eleições municipais
DivulgaçãoAlfredo Gaspar de Mendonça é anunciado oficialmente candidato nas eleições municipais

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou hoje o nome do ex-chefe do Ministério Público de Alagoas e ex-secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, na disputa pela Prefeitura de Maceió, mas o nome do candidato a vice-prefeito só será anunciado amanhã pela legenda. Fazem parte da coligação, além do MDB, os partidos PSC, Podemos, PL, PRTB, PV, PTC, PSD.

A convenção do MDB aconteceu na sede do partido, na Jatiúca. O candidato anunciou na ocasião que seu programa de governo vai contemplar as maiores demandas da população e as causas urgentes e obrigatórias para entregar o melhor resultado possível aos maceioenses. "Uma cidade que funciona precisa dirigir sua atenção e suas ações para os eixos principais: mobilidade e acessibilidade, urbanismo, saúde, educação, energia, economia, meio ambiente, tecnologia e inovação, segurança, empreendedorismo e governança", destacou Alfredo Gaspar, segundo sua assessoria.

Alfredo Gaspar garantiu que sua campanha será positiva e limpa. "Quero que as pessoas sintam em mim a vontade de mudar o destino de Maceió para melhor. Meu foco inicial será a saúde pública - pelo que o povo maceioense e alagoano está passando com essa pandemia", afirmou o candidato.

Na ocasião, Alfredo Gaspar disse estar "tranquilo e confiante" em sua estreia na vida partidária. Ele lembrou de sua trajetória no Ministério Público Estadual, onde chegou ao topo da carreira ao exercer o cargo de procurador-geral de Justiça. Gaspar também ressaltou a experiência exitosa que teve como secretário de Segurança no governo de Alagoas.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade