ADULTOS E ADOLESCENTES

Cepa terá ponto de vacinação contra covid-19 e influenza no dia 1º de agosto

Por Tamara Albuquerque 27/07/2022 - 07:31

ACESSIBILIDADE

Agencia Brasil
Idoso na campanha de vacinação contra a gripe
Idoso na campanha de vacinação contra a gripe

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) destinou uma escola no Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa), no Farol, para fornecer à população as vacinas contra a covid-19 e influenza. A Escola Estadual Professor José da Silveira Camerino estará aberta das 9h às 16h, para vacinar adultos e adolescentes a partir dos 12 anos de idade.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, como RG ou Certidão de Nascimento; CPF ou Cartão do SUS; Cartão de Vacinação e Documento de Identificação do responsável, em caso de menores de idade. 

Maceió

A população de Maceió é o maior público esperado  nessa ação do dia 1º. A capital já vacinou contra a covid-19 80,73% da população vacinável, que seria de 957 mil pessoas, segundo a saúde.

Atualmente, Maceió está vacinando contra covid-19 pessoas a partir dos 25 anos com 4ª dose de reforço, crianças imunocomprometidas de 3 e 4 anos de idade; adolescentes de 12 a 17 anos para a 3ª dose de reforço com ou sem comorbidades, gestantes (com prescrição médica), puérperas ou privados de liberdade; crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades; crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente e/ou comorbidades; imunossuprimidos, para a 4ª dose de reforço e grupos remanescentes.


Encontrou algum erro? Entre em contato