SERRARIA

Equipe de drive thru faz arraial junino para incentivar a população à vacinação

Por Tamara Albuquerque 15/06/2021 - 13:19
Atualização: 15/06/2021 - 14:57

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Profissionais que trabalham com a vacinação no drive thru da Serraria
Profissionais que trabalham com a vacinação no drive thru da Serraria

A equipe responsável por fazer a vacinação contra o coronavírus no drive thru da Justiça Federal, na Serraria, montou um arraial junino no local para incentivar a população a aderir à vacinação. Desde o início do mês, esses profissionais se vestem a caráter e transformam o momento de aplicar o imunizante numa festa. Nem a chuva diminuiu os ânimos da equipe nesta terça-feira (15).

O "Arraiá da Vacina" ficou ainda mais animado hoje com a participação da banda de música da Guarda Municipal, que está fazendo uma apresentação típica de festa junina, com forró pé de serra e sucessos da época. Segundo a técnica de enfermagem Elitânia Farias, o objetivo é estimular o público à vacinação. Ela explica que o Arraiá segue os protocolos sanitários, sem haver aglomeração, com uso de máscara facial e distanciamento individual.

O forró e a alegria da equipe contagia. Muitas pessoas descem dos carros e dançam enquanto esperavam chegar a vez de receber o imunizante. A supervisora do local, Patrícia Rosendo, lembra que as pessoas ficam descontraídas e a animação facilita o trabalho dos vacinadores.


Encontrou algum erro? Entre em contato