DELMIRO GOUVEIA

Irmãos alagoanos morrem com diferença de um dia por complicações da covid

Por Bruno Fernandes 20/04/2021 - 16:09

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Maurício Bezerra Bandeira e Cláudio Bezerra
Maurício Bezerra Bandeira e Cláudio Bezerra

Um fato raro e triste marcou o município de Delmiro Gouveia no início desta semana. O ex-vereador Cláudio Bezerra Bandeira morreu vítima da doença, nessa segunda-feira, 19. Algumas antes, seu irmão, Maurício Bezerra de Bandeira também faleceu por complicações da doença.

As informações foram confirmadas pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, que decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador e deu detalhes sobre como as coisas aconteceram.

De acordo com a prefeitura, por meio de nota, os parentes voltavam do enterro de Maurício, em Maceió, quando pararam em Arapiraca para saber do estado de saúde de Cláudio, internado na UTI do Hospital de Emergência do Agreste, e foram informados sobre o falecimento.

Cláudio Bandeira foi vereador por Delmiro Gouveia de 2001 a 2004 e morreu no final da manhã de ontem, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Já Maurício Bandeira era presidente do diretório municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) e morreu no domingo (18), no Hospital Metropolitano de Maceió, onde estava internado na UTI.

Os dois nasceram e moravam em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. Outra irmã estava internada há aproximadamente dois meses também por covid-19, e deixou a UTI na segunda.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato