COVID-19

Paulo Gustavo responde bem ao tratamento contra covid e melhora

Segundo novo boletim médico, o ator apresentou sinais evidentes de recuperação e boa responsividade aos pequenos estímulos
Por R7 - Estagiária sob supervisão 19/04/2021 - 19:46

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Paulo Gustavo apresenta melhora no quadro de saúde
Paulo Gustavo apresenta melhora no quadro de saúde

Paulo Gustavo tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da covid-19. Segundo novo boletim, divulgado nesta segunda-feira (19), o ator e humorista apresentou melhora e, de acordo com os médicos, "os problemas mais urgentes foram contornados" após as últimas intervenções e procedimentos cirúrgios.

"Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora. Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos", informou o comunicado.relacionadas_esquerda

Na semana passada, a equipe médica responsável pelos cuidados de Paulo Gustavo afirmou que o estado de saúde do humoristara ainda era crítico, mas disseram estar confiantes na recuperação dele.

Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

"Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.

O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos.

Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica."

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Publicidade

Continua após a publicidade



I


Encontrou algum erro? Entre em contato