Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VACINAÇÃO

Marechal Deodoro começa a vacinar pacientes com comorbidades

As imunizações serão feitas neste sábado (17), e divididas em três pontos no horário das 08h às 18h

Prefeitura Marechal Deodoro

16/04/2021 20h08 - Atualizado em 17/04/2021 07h07

Vacinação em Marechal Deodoro
Wellington AlvesVacinação em Marechal Deodoro

Em Marechal Deodoro, novos grupos começarão a ser vacinados Neste sábado (17). A Prefeitura irá vacinar pacientes renais em 3º a 5º grau, pacientes oncológicos em acompanhamento, pessoas com síndrome de down em qualquer idade, diabéticos com idade entre 59 e 52 anos, idosos acima de 60 anos que ainda não se vacinaram, além de iniciar a segunda dose de vacinação dos idosos que tomaram a vacina Coronavac no dia 27 de Março. As imunizações serão divididas em três pontos no horário das 08h às 18h.

Além do tradicional Drive-Thru de Vacinação contra a Covid-19, que acontece no Trevo da Praia do Francês, os dois pontos fixos continuarão disponíveis para a população: na Escola Governador Luiz Cavalcante (prédio da faculdade), em Taperaguá, e na UBS Recanto da Ilha, na Barra Nova. As ações serão realizadas das 08h às 18h em todos esses pontos.

Para a vacinação, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS. Pacientes com problemas renais, oncológicos em acompanhamentos e diabéticos com idade de 59 a 52 anos deverão portar uma declaração da unidade de saúde comprovando a comorbidade.

 Os idosos que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac no dia 27 de março deverão comparecer nesta ação para tomar a segunda dose. Neste caso, é obrigatória a apresentação do cartão de vacina.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade