Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ALAGOAS

Delegado e filho morrem em decorrência da covid-19

Tâmara Albuquerque

07/04/2021 20h08 - Atualizado em 08/04/2021 09h09

Antônio Lessa, presidente da Adepol, lamenta morte de delegado e filho
DivulgaçãoAntônio Lessa, presidente da Adepol, lamenta morte de delegado e filho

O delegado Jorge Barbosa de Almeida faleceu nesta quarta-feira (7) em decorrência da covid-19. A família ficou sabendo do óbito após retornar da cerimônia de sepultamento de um dos filhos dele, também chamado de Jorge Barbosa, de 41 anos, e que havia sido acometido pela mesma doença. 

Júnior, como era mais conhecido, estava internado no Hospital Veredas em tratamento das sequelas da covid-19 mas não resistiu à gravidade da doença, indo a óbito na madrugada. O sepultamento dele ocorreu no início da noite no Parque das Flores, em Maceió. Depois da cerimônia, os familiares foram contactados e receberam a notícia do falecimento do delegado Barbosa.

A informação dos óbitos na família deixou a categoria profissional e amigos perplexos e em comoção. Em nota, o presidente da Adepol, Antônio Carlos Lessa, lamentou o ocorrido e manifestou sentimentos de solidariedade e respeito aos familiares pela dupla perda. 

O delegado Jorge Barbosa esteve à frente da delegacia de Penedo até o ano de 2009. Depois, sendo substituído pelo delegado Jose Lindenberg, foi designado para a cidade de Satuba.

A família ainda não divulgou o horário do sepultamento do delegado Barbosa, que seguirá os protocolos definidos para este momento de pandemia.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade