SEM LOCKDOWN

Setor produtivo sugere novos horários para bares, lojas e shoppings

Por José Fernando Martins 03/03/2021 - 11:53
Atualização: 03/03/2021 - 12:04

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Reunião aconteceu na manhã de hoje
Reunião aconteceu na manhã de hoje

O setor produtivo de Maceió disse "não" para um novo lockdown na capital alagoana. Empresários se reuniram na manhã desta quarta-feira, 3, na Associação Comercial de Maceió, para apresentar propostas com o intuito de amenizar a proliferação da covid-19. 

Para evitar o fechamento total do comércio, a categoria sugeriu a redução e horários alternados para cada setor. Sendo assim, os shoppings funcionariam das 11h às 21h. Já as lojas do Centro funcionariam das 9h às 17h, e das 8h às 13h aos sábados. 

Quanto às lojas de rua e galerias, o horário seria de 0h às 19h, de segunda a sábado. E feiras livres funcionariam das 5h às 11h da manhã. Bares e restaurantes também sofreriam alteração no horário de funcionamento e teriam que fechar à meia noite. O mesmo vale para as barracas da orla, no entanto, as praias estariam liberadas.

Estiveram no encontro representantes da Associação Comercial de Maceió, Aliança Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação de Bares e Restaurantes, Sindicato dos Estabelecimentos Básicos de Ensino, Maceió Shopping, Parque Shopping, Shopping Pátio, Associação dos Lojistas do Maceió Shopping, Associação dos Lojistas do Parque Shopping,

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato