PANDEMIA

Alagoas registra mais três mortes e 139 casos de Covid-19

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão com assessoria 24/11/2020 - 16:34

ACESSIBILIDADE

© Reuters/direitos reservados®
Coronavírus
Coronavírus

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira, 23, confirmou mais 129 novos casos de Covid-19 em Alagoas e foram registradas mais quatro mortes em território alagoano. Dessa forma, o estado tem um total de 93.569 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 775 estão em isolamento domiciliar. 

Outros 90.360 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.245 casos em investigação laboratorial. Com isso, Alagoas tem 2.321 óbitos por Covid-19.


Já as três vítimas do interior do Estado eram uma mulher e dois homens. A mulher de 75 anos, de Arapiraca, tinha doença de Chagas, Alzheimer, epilepsia e diabetes e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; o homem de 59 anos, de São Sebastião, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); e o homem de 85 anos, de Girau do Ponciano, era hipertenso e também morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Para ter acesso ao boletim epidemiológico completo, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.


Encontrou algum erro? Entre em contato