santana do ipanema

Corpo de prefeito vai percorrer ruas em carro dos Bombeiros

Isnaldo Bulhões faleceu nesta quarta-feira devido complicações da covid-19
Por Redação com assessoria 08/07/2020 - 13:23
Atualização: 08/07/2020 - 13:43

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema
Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema

O cortejo fúnebre com o corpo do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, sairá do povoado Areia Branca, no município, na tarde desta quarta-feira, 8. A previsão para chegada no povoado é a partir das 15h30.

Do povoado, o corpo será transportado no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Santana do Ipanema. No trajeto, ele receberá homenagens. 

O prefeito será enterrado no cemitério Santa Sofia. Bulhões morreu na manhã de hoje, vítima da covid-19. Ele estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital do Coração, em Maceió.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os protocolos de velórios e enterros mudaram. As autoridades pedem que as pessoas evitem aglomerações, fiquem em seus veículos e suas casas.

Marido de Renilde Bulhões, suplente do senador Fernando Collor, e pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, o gestor precisou ser entubado após apresentar piora no quadro de saúde.

Renilde também foi infectada pelo novo coronavírus chegando a ser internada, mas conseguiu se recuperar. Em sua trajetória política, Bulhões ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa e presidiu o Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL).

Estava exercendo o segundo mandato de prefeito na cidade sertaneja, sua terra natal. Ele era irmão do ex-governador Geraldo Bulhões.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato