Alagoas, 05 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SANTANA DO IPANEMA

Morre o prefeito Isnaldo Bulhões por covid-19

José Fernando Martins

08/07/2020 08h08 - Atualizado em 08/07/2020 17h05

Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema
DivulgaçãoIsnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 8, aos 78 anos, o prefeito de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões. Ele estava internado no Hospital do Coração, em Maceió, devido complicações pulmonares ocasionadas pela covid-19.

Marido de Renilde Bulhões, suplente do senador Fernando Collor, e pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, o gestor precisou ser entubado após apresentar piora no quadro de saúde.

Renilde também foi infectada pelo novo coronavírus chegando a ser internada, mas conseguiu se recuperar. Na semana passada, o deputado Isnaldinho Bulhões falou à imprensa sobre o estado de saúde do pai.

“A função renal melhorou significativamente, mas o pulmão piorou. Ele teve duas pioras em momentos atípicos da doença”, relatou.

A luta do prefeito contra a covid-19 durou mais de 30 dias. Em sua trajetória política, Isnaldo Bulhões ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa e presidiu o Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL).

Estava exercendo o segundo mandato de prefeito na cidade sertaneja, sua terra natal. Ele era irmão do ex-governador Geraldo Bulhões.

Segundo a assessoria de comunicação de Santana do Ipanema, o corpo do prefeito seguirá em cortejo até o município. Haverá uma parada em frente à residencia dele para uma homenagem, logo depois na frente da prefeitura. Já o enterro no cemitério da cidade será restrito a familiares.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade