BEBÊ SOBREVIVEU!

Dentista que passou por cesariana morre vítima do Coronavírus

Por Redação 28/05/2020 - 17:41
Atualização: 28/05/2020 - 19:00

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Cirurgiã-dentista Fernanda Torres morre em Maceió; ela foi diagnosticada com Covid-19
Cirurgiã-dentista Fernanda Torres morre em Maceió; ela foi diagnosticada com Covid-19

A dentista Fernanda Torres, que estava internada na Santa Casa de Maceió por Covid-19, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 28. Uma mobilização foi feita nas redes sociais para doações de sangue para ela, que estava grávida e precisou fazer uma cirurgia de emergência. O bebê sobreviveu. As informações são do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Alagoas (Soeal).

Fernanda apresentou graves problemas renais após o parto. A Santa Casa de Misericórdia de Maceió, para onde ela foi transferida após dar à luz e onde faleceu, confirmou que o óbito aconteceu nesta madrugada, às 3h. Ela deixa marido e a filha recém-nascida.

Por meio de nota, o sindicato lamentou o ocorrido e agradeceu a todos que atenderam ao chamado para doação de sangue. A entidade também destacou que a bebê, Maria Flor, "segue bem".

Confira a nota de falecimento na integra

''O Soeal comunica com pesar o falecimento da nossa companheira cirurgiã – dentista Fernanda Torres, que infelizmente não resistiu a essa doença terrível chamada Covid 19 e veio à falecer nesta manhã. Agradecemos a todos que se disponibilizaram em fazer a doação de sangue que solicitamos no post anterior.

Graças a Deus a bebê Maria Flor, que foi retirada no 6°mês de gestação segue bem.

Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares, em especial ao seu esposo. Que Deus a tenha e conforte a sua família!''

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato