Alagoas, 05 de junho de 2020 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CURADO

Alfredo Gaspar recebe alta médica após tratamento contra a Covid-19

Redação

21/05/2020 15h03

O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar
AssessoriaO ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, recebeu alta médica hoje, 21, após tratamento contra a Covid-19. 

Em nota à imprensa, Gaspar agradeceu a dedicação dos médicos, enfermeiros e demais equipes de apoio, assim como a diretoria da Santa Casa de Maceió.

Também agradeceu as orações e o apoio incondicional durante momento difícil, principalmente com a perda do pai, Dr. Carlos Mendonça, vitimado pela pandemia.

Confira nota na íntegra

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, recebeu alta médica hoje (21). Curado da Covid-19, Alfredo Gaspar fez questão de agradecer a dedicação dos médicos, enfermeiros e demais equipes de apoio, assim como a diretoria da Santa Casa de Maceió, através do Dr. Fábio Lima que conduziu, com competência e profissionalismo, o tratamento dele e de seus familiares. 

Ele também destaca a dedicação do Dr. Carlos Amaral, amigo e médico, que esteve ao seu lado durante o período de internação. Alfredo Gaspar também faz questão de ressaltar o heroísmo dos profissionais de Saúde que estão na frente de batalha contra o Coronavírus. 

Ele agradece, em nome de toda a família, as orações e o apoio incondicional durante esse momento tão difícil, principalmente com a perda do pai, Dr. Carlos Mendonça, vitimado pela pandemia. Alfredo Gaspar deseja saúde e harmonia às famílias de todo o mundo, que ainda enfrentam esse período de tantas provações, mas sempre com fé em Deus e esperança em dias melhores.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade