OUÇA

Alfredo Gaspar fala sobre luta contra a Covid-19: 'Veio como um furacão'

Por José Fernando Martins 15/05/2020 - 18:45
Atualização: 15/05/2020 - 19:12

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar
O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar

O ex-procurador geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça gravou um áudio, nesta sexta-feira, 15, dando detalhes de como está sendo sua luta contra a Covid-19. Segundo Gaspar, o Coronavírus veio como um furacão atingindo a família inteira: "Eu, mãe, pai, minhas irmãs, esposa e filho".

Na quarta-feira, 13, o pai do ex-chefe do MP, o advogado Carlos Mendonça, acabou não resistindo e veio a falecer. "Passei os primeiros dias internado e cai na besteira de ir para casa. Foi ladeira abaixo. Chegou uma hora que não conseguia nem levantar a cabeça para tomar o remédio", contou.

Internado novamente, Gaspar informou que seu quadro de saúde piorou ao saber da morte do pai. "Nunca pensei que iríamos passar por isso. Não é uma doença simples", desabafou. E deu um conselho: "Vale a pena se prevenir. As consequências e a forma desse vírus agir são imprevisíveis".

Em nota à imprensa, a assessoria de Gaspar informou ele continua apresentando quadro de saúde estável e permanece hospitalizado, seguindo as recomendações da equipe médica.

Ouça

 

Publicidade

Continua após a publicidade

 


Encontrou algum erro? Entre em contato