CRÍTICAS

'Mulher doente num governo doente', diz Rafinha Bastos sobre Regina Duarte

Por Istoé 11/05/2020 - 16:36

ACESSIBILIDADE

Divulgação
“Mulher doente num governo doente”, diz Rafinha Bastos
“Mulher doente num governo doente”, diz Rafinha Bastos

Rafinha Bastos tem usado suas redes sociais para fazer críticas referentes ao governo Bolsonaro em tempos de pandemia. Neste último fim de semana, ele aproveitou para fazer críticas a Regina Duarte, por conta da polêmica entrevista dada na semana passada na CNN Brasil.

“Acho a Regina Duarte a secretária ideal para um governo como o do Bolsonaro. Não me surpreende nada. Não entendo essa surpresa, esse susto que as pessoas tomaram com as palavras dela. Ela simplesmente é uma mulher doente num governo doente. Está tudo certo”, afirmou em vídeo de mais de 2 minutos.

“Se fosse uma pessoa racional ou uma pessoa que soubesse do que está falando, que tivesse conhecimento e a análise justa dessa história, aí sim eu me surpreenderia, tanto quanto me surpreendi com o Mandetta. E deu dois meses ele saiu do cargo”, disse em outro trecho.

Nos comentários, o humorista recebeu apoio de parte dos seguidores, como “Só falou verdades”, “Mais uma vez o Rafinha faz tudo”, entre outros. Porém, também tiveram críticas, como “Quanta hipocrisia”, “Vai trabalhar amigo”, e mais alguns.


Encontrou algum erro? Entre em contato