LOTADO

Hospital do Coração encerra temporariamente atendimento de emergência

Por José Fernando Martins 11/05/2020 - 15:44

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Hospital colocou placas informando lotação
Hospital colocou placas informando lotação

O Hospital do Coração de Alagoas, em nota à imprensa, informou nesta segunda-feira, 11, que está com suas UTIS 100% ocupadas. Sendo assim, estão encerradas temporariamente o atendimento na emergência.

"Nossa equipe de profissionais já foi ampliada e está trabalhando incansavelmente para garantir a assistência aos pacientes já internados na instituição", destacou.

O comunicado também fez um apelo: "reforçamos a necessidade da população alagoana cumprir com o rigor o isolamento social, para que possamos tão logo superar esse período de calamidade".

Leia na íntegra

O Hospital do Coração de Alagoas vem a público informar que hoje dia 11 de maio de 2020 está com suas UTIS 100% ocupadas. Sendo assim encerrando temporariamente o atendimento na emergência do Hospital.

Nossa equipe de profissionais já foi ampliada e está trabalhando incansavelmente para garantir a assistência aos pacientes já internados na instituição.

Reforçamos a necessidade da população alagoana cumprir com o rigor o isolamento social, para que possamos tão logo superar esse período de calamidade.

Certos da sua compreensão,
Atenciosamente,
A Direção

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato