DISK COVID-19

Prefeitura de Marechal disponibiliza canal para dúvidas, denúncias e orientações

Por Assessoria 11/05/2020 - 14:27

ACESSIBILIDADE

© Reuters/Bruno Kelly/Direitos Reservados
Homem com Coronavírus é transportado em ambulância do Samu
Homem com Coronavírus é transportado em ambulância do Samu

Os deodorenses terão um canal para obter informações sobre o Coronavírus (Covid-19). A Prefeitura de Marechal Deodoro está disponibilizando o contato (82) 99836- 0704 através do aplicativo de mensagens WhatsApp. 

Com este contato, a população pode ficar orientada sobre como proceder em casos de suspeita da doença, denúncias de casos suspeitos, além do esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavirus (Covid-19).

Durante todo este período de pandemia, equipes da Secretaria de Saúde estarão disponíveis através do contato para fazer todos os esclarecimentos necessários a respeito do Covid-19.

O deodorense que precisar se informar, deve entrar em contato pelo numero de Whatsapp (82) 99836- 0704, todos os dias, das 8h às 18h.

A secretária de saúde, Tânia Queiroz, explicou a importância do canal de comunicação para o esclarecimento de dúvidas dos moradores.

“O objetivo é fazer com que as pessoas tirem suas dúvidas em segurança, evitem deslocamentos desnecessários às unidades de saúde e tenham contatos com pacientes eventualmente infectados. Com isso, a gente consegue informar o deodorense e garantir a saúde dele e de toda a família, fazendo com que, a pessoa só se dirija até a unidade de saúde em último caso”, afirmou.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato