Alagoas, 20 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PANDEMIA

Palmeira dos Índios confirma primeiro caso de Coronavírus

Redação

06/04/2020 14h02 - Atualizado em 06/04/2020 14h02

Palmeira dos Índios é a quarta maior cidade do estado
DivulgaçãoPalmeira dos Índios é a quarta maior cidade do estado

Foi confirmado no começo da tarde desta segunda-feira, 6, o primeiro caso de Coronavírus em Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada pelo prefeito Júlio Cezar.

"Comunicamos a todos que é verídica a informação sobre a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Palmeira dos Índios. As medidas sanitárias e de assistência vão continuar, seguindo o que está determinado nos protocolos do Ministério da Saúde e OMS, além das medidas adotadas pelo Governo do Estado", informou o gestor através do Instagram.

No comunicado, Júlio Cezar ressalta a importância das medidas restritivas. "De nada vai adiantar os governos manterem essas medidas se a população não ajudar. Vamos continuar focados na missão de garantir a assistência e protegendo vidas", disse.

Também através das redes sociais, foi informado que o número de casos suspeitos em Palmeira chegam a 3 e outros 3 suspeitos foram descartados. Os monitorados chegam a 280 até a última atualização da Prefeitura Municipal, realizada às 13h.

Até ontem, 5, o número de casos confirmados era de 28 em Alagoas, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Os dados constam do Boletim Epidemiológico 30, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). Os casos em investigação somam 319, enquanto os casos descartados são 442.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade