PANDEMIA

Palmeira dos Índios confirma primeiro caso de Coronavírus

Por Redação 06/04/2020 - 14:11
Atualização: 06/04/2020 - 14:37

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Palmeira dos Índios é a quarta maior cidade do estado
Palmeira dos Índios é a quarta maior cidade do estado

Foi confirmado no começo da tarde desta segunda-feira, 6, o primeiro caso de Coronavírus em Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada pelo prefeito Júlio Cezar.

"Comunicamos a todos que é verídica a informação sobre a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Palmeira dos Índios. As medidas sanitárias e de assistência vão continuar, seguindo o que está determinado nos protocolos do Ministério da Saúde e OMS, além das medidas adotadas pelo Governo do Estado", informou o gestor através do Instagram.

No comunicado, Júlio Cezar ressalta a importância das medidas restritivas. "De nada vai adiantar os governos manterem essas medidas se a população não ajudar. Vamos continuar focados na missão de garantir a assistência e protegendo vidas", disse.

Publicidade

Continua após a publicidade

Também através das redes sociais, foi informado que o número de casos suspeitos em Palmeira chegam a 3 e outros 3 suspeitos foram descartados. Os monitorados chegam a 280 até a última atualização da Prefeitura Municipal, realizada às 13h.

Até ontem, 5, o número de casos confirmados era de 28 em Alagoas, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Os dados constam do Boletim Epidemiológico 30, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). Os casos em investigação somam 319, enquanto os casos descartados são 442.


Encontrou algum erro? Entre em contato