Alagoas, 19 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PANDEMIA

Sesau investiga possível segunda morte por Coronavírus em Alagoas

Sofia Sepreny

01/04/2020 11h11 - Atualizado em 01/04/2020 13h01

Santa Casa informou que paciente não tinha Coronavírus
DivulgaçãoSanta Casa informou que paciente não tinha Coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) investiga uma suspeita de morte por Coronavírus em Alagoas. Essa seria a segunda vítima da doença no estado. 

A Sesau informa que ainda não havia sido notificada oficialmente, mas que todo caso suspeito e confirmado de Covid-19 é monitorado pelo Cievs/Sesau.

A informação sobre a morte foi dada em primeira mão por um sobrinho da vítima. Em postagem nas redes sociais, o advogado Omar Coelho relatou que perdeu o tio Roberto Mafra para a "peste"dos tempos modernos. 

Mafra estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Em Alagoas, de acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau, são 18 casos confirmados, 301 descartados e 343 suspeitos de Coronavírus.

 Dos 18 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, nove já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença. Isso significa, pelo Protocolo do Ministério da Saúde (MS), que estão curados.

Nota da Santa Casa

A Santa Casa de Maceió informa que o teste de PCR para Covid-19, realizado no dia 26 de março, pelo LACEN, no paciente que faleceu na manhã desta quarta-feira (01/04/2020) resultou 'Não Detectável'. 

O Boletim Epidemiológico com os demais casos confirmados e suspeitos para o novo coronavírus é divulgado diariamente nos canais de comunicação da instituição.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade