Covid-19

Lançado edital para contratar 555 profissionais

Por Agência Alagoas 31/03/2020 - 08:05
Atualização: 31/03/2020 - 10:31

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Profissionais da saúde
Profissionais da saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou, no final da tarde desta segunda-feira (30) o Edital de Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais da saúde para atender as necessidades de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Os profissionais selecionados irão atuar nos hospitais da rede estadual, conforme ato de lotação, fundamentado na necessidade de cada unidade, conforme prevê o art. 37, IX, da Constituição Federal e da Lei Estadual nº 7.966 de 9 de janeiro de 2018.

As inscrições serão iniciadas a partir das 00h01m do dia 31 de março 2020 e irão ocorrer até as 23h59m do dia 1° de abril de 2020 (horário de Brasília), por meio do envio de currículos através do e-mail [email protected].

O Chamamento Público Emergencial classificará candidatos correspondentes a 02 (duas) vezes o número de vagas ofertadas, em ordem decrescente de classificação, de forma que só serão contratados os primeiros 555 (quinhentos e cinquenta e cinco) selecionados. Quanto aos demais, caberá apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato, condicionada a exclusiva necessidade, oportunidade e conveniência da Sesau.

O contrato será por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente. As vagas em questão são: médico pediatra; médico anestesiologista; médicos neonatologista; médicos clínica médica; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; nutricionista; e técnico de enfermagem.

BAIXE AQUI O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL


Encontrou algum erro? Entre em contato