Alagoas, 03 de junho de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PANDEMIA

Casos de Coronavírus em Alagoas sobem para 14

José Fernando Martins

28/03/2020 17h05 - Atualizado em 28/03/2020 18h06

Número do Coronavírus
DivulgaçãoNúmero do Coronavírus

Dos 14 casos confirmados de Coronavírus, em Alagoas, dois já atingiram a cura. Um deles foi um homem, que viajou para Itália, e que já está de volta no convívio social.

O outro caso é de uma mulher, de 29 anos, que, apesar de ter vencido o vírus, continua em quarentena preventiva, que termina hoje. 

Por outro lado, há um paciente em estado grave internado com ventilação mecânica na Santa Casa de Maceió. A informação foi divulgada pelo governador Renan Filho na tarde deste sábado, 28.

Na oportunidade, o secretário de Estado da Saúde (Sesau), Alexandre Ayres, ressaltou que as medidas restritivas não são uma forma de terrorismo. "Ninguém sabe o futuro. Mas, na dúvida, estamos tomando todas as providências para dar segurança ao cidadão"

Com relação aos casos descartados por meio de exames laboratoriais, boletim epidemiológico contabilizou 225. Quanto aos casos em investigação para a Covid-19, Alagoas tem 323.

O estado tem, até o momento, 105 leitos de UTI com respiradores. No entanto, no próximo mês, chegará a 200 leitos na rede hospitalar pública.

Sobre um novo decreto, Renan Filho informou que as escolas estaduais vão continuar fechadas, uma vez que os jovens podem levar o vírus para dentro de casa. 

Assista a live


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade