Alagoas, 31 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CORONAVÍRUS

Homem de 36 anos com teste positivo para Covid-19 morre em Ribeirão Preto

G1

26/03/2020 15h03

Vítima possuía outras três doenças crônicas graves
DivulgaçãoVítima possuía outras três doenças crônicas graves

Um homem de 36 anos que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, morreu na madrugada desta quinta-feira, 26, em Ribeirão Preto (SP), segundo a prefeitura. O paciente já tinha histórico de doenças graves e crônicas, segundo secretário de Saúde do município, e estava internado.

O caso ainda não é confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde e pelo Ministério da Saúde. Por telefone, a secretaria estadual informou que o caso deve aparecer no balanço da pasta quando houver a contraprova. Os balanços estaduais são emitidos no fim da tarde.

O exame que confirmou a presença do novo coronavírus no organismo do paciente foi feito pelo Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, que ainda não é credenciado pelo Instituto Adolfo Lutz. Por isso, a prefeitura aguarda laudo de contraprova do instituto.

A vítima morreu às 2h33 desta quinta-feira, 26. Segundo a prefeitura, o homem possuía mieloma múltiplo, neoplasia óssea e insuficiência renal. As informações foram confirmadas durante entrevista coletiva com membros do Poder Executivo e do HC de Ribeirão Preto.

A cidade tem oito moradores com testes positivos para Covid-19, sendo que três foram confirmados e outros cinco aguardam exame de contraprova. O homem de 36 anos é um dos cinco pacientes que a prefeitura aguarda a contraprova.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade