Alagoas, 31 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
GRIPEZINHA

Segurança pessoal de Jair Bolsonaro está internado com Coronavírus

Redação

26/03/2020 14h02 - Atualizado em 26/03/2020 14h02

Jair Bolsonaro durante coletiva
DivulgaçãoJair Bolsonaro durante coletiva

Um funcionário que atua na segurança do presidente Jair Bolsonaro está internado em estado grave após contrair o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo Estadão nesta quinta-feira, 26.

De acordo com o jornal, a mãe de Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, o funcionário, confirmou a infecção. O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) e a Secretaria de Comunicação (Secom) ainda não se pronunciaram.

Ele havia sido diagnosticado com a covid-19 no dia 18 e estava em isolamento em casa. Entretanto, teve febre, uma piora no quadro clínico e foi hospitalizado.

Ari é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal e, segundo portaria do GSI de fevereiro deste ano, atua no governo como assistente técnico militar.

De acordo com a família, ele faz a segurança do presidente em eventos e algumas viagens, mas não estava na comitiva que foi para a Flórida, nos Estados Unidos, no início do mês.

O militar, segundo o relato da mãe, está consciente e não está usando respiradores. Julmar conta que o filho pratica esporte e tem boa saúde.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade