Alagoas, 02 de abril de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COMBATE À PANDEMIA

Renan Filho pede para população desconsiderar discurso de Bolsonaro

José Fernando Martins

25/03/2020 09h09 - Atualizado em 26/03/2020 11h11

Governador Renan Filho
ReproduçãoGovernador Renan Filho

O governador de Alagoas Renan Filho (MDB) reagiu ao discurso do presidente Jair Bolsonaro, de terça-feira, 24, que encorajou milhões de brasileiros arriscarem suas vidas saindo às ruas ignorando o Coronavírus. 

Bolsonaro disse ainda que por ser atleta não correria risco de morte mesmo se fosse infectado. E aproveitou o discurso para "lavar roupa suja" contra a Rede Globo.

Após pronunciamento, Renan Filho postou nas redes sociais: "Alagoanos e alagoanas, como sempre longe de extremismos, quero reafirmar meu compromisso com propósito de manter as medidas preventivas", disse.

"Apesar do pronunciamento do presidente da República na noite desta terça-feira, que vai de encontro às recomendações da Organização Mundial de Saúde, manteremos com firmeza e serenidade nossas ações", cutucou.

Filho declarou também que as medidas são baseadas em estudos científicos: "saibam que a vida de cada alagoano é e sempre será o bem mais precioso. Estamos trabalhando diuturnamente para, de um lado, achatar a curva de contágio da Covid-19".

Confira na íntegra

Alagoanos e alagoanas, como sempre longe de extremismos, quero reafirmar o meu compromisso com o firme propósito de manter as medidas preventivas que vêm sendo adotadas no enfretamento ao novo coronavírus em nosso estado. Apesar do pronunciamento do presidente da República na noite desta terça-feira, que vai de encontro às recomendações da Organização Mundial de Saúde, manteremos com firmeza e serenidade nossas ações, lastreadas em estudos científicos e ouvindo as nossas melhores mentes que estão conosco permanentemente reunidas. Saibam que a vida de cada alagoano é e sempre será o bem mais precioso. Estamos trabalhando diuturnamente para, de um lado, achatar a curva de contágio da Covid-19; e, do outro, preparar a nossa rede hospitalar para a emergência do momento. É tempo de união. Juntos estaremos e venceremos!














Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade