ASSISTA AO MOMENTO

Mulher perde o controle e capota carro em União dos Palmares

Veículo chegou a subir em uma calçada e a bater em uma motocicleta parada
Por Redação com Zona10 12/08/2022 - 13:20
Atualização: 12/08/2022 - 15:12

ACESSIBILIDADE

Zona10
Carro bateu em uma moto que estava parada na rua
Carro bateu em uma moto que estava parada na rua

Uma cena inusitada chamou atenção dos moradores do bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares, na tarde desta quinta-feira, 11. Uma mulher que, segundo testemunhas, estava aprendendo a dirigir perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município de União dos Palmares, a mulher estava dirigindo pela rua Manoel Félix dos Santos, quando o acidente aconteceu. A informação de que estava aprendendo ou se a mulher teria Carteira de Habilitação não foi confirmada.

Ainda de acordo com a SMTT, a mulher, que não teve o nome revelado pela superintendência teria “ficado nervosa" e por isso perdeu o controle da direção do Ford Fiesta, de cor preta e placa MUN-2512.

O veículo chegou a subir a calçada, capotou e bateu em uma motocicleta que estava parada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A rua chegou a ficar interditada até a chegada do guincho. A pessoa que estava dirigindo o carro entrou em acordo com o dono da moto e a situação foi resolvida no local.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato