DURANTE FUGA

Suspeitos de disparar contra pré-candidata são mortos pela polícia

Por Bruno Fernandes 05/08/2022 - 12:59
Atualização: 05/08/2022 - 13:21

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Lérida Lobo Gomes Vitorino e José Adilson da Silva, de 24 anos
Lérida Lobo Gomes Vitorino e José Adilson da Silva, de 24 anos

Uma troca de tiros contra policiais resultou na morte de dois suspeitos do atentado contra a pré-candidata a deputada federal por Alagoas, Lérida Lobo Gomes, de 49 anos, e do assassinato de seu marido, José Adilson da Silva, na noite de ontem, 4, no município de Paulo Jacinto.

relacionadas_esquerda

A informação foi confirmada pela polícia no final da manhã desta sexta-feira, 5. Os suspeitos foram localizados horas após o atentado e foram encontrados depois do carro alugado e utilizado durante o crime ter sido identificado. Um terceiro suspeito segue foragido da polícia.

O marido da pré-candidata a deputada federal foi assassinado a tiros. A mulher também foi alvejada, mas sobreviveu. Ela passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e tem o estado de saúde considerado estável pela equipe médica.

Segundo boletim de ocorrência, José Adilson da Silva e Lérida Lôbo estavam na frente da ONG Anjos Quatro Patinhas, localizada no Centro do município, quando o veículo chegou com os autores dos disparos.

O delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), foi designado em caráter especial pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), e já começou a apurar o caso.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato