VIOLÊNCIA

Pré-candidata e marido sofrem atentado a tiros em Paulo Jacinto

José Adilson da Silva faleceu no local; Lérida Lôbo está internada no HGE
Por José Fernando Martins 05/08/2022 - 08:41
Atualização: 05/08/2022 - 09:49

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Lérida Lôbo
Lérida Lôbo

O marido de uma pré-candidata a deputada federal foi assassinado a tiros na noite de ontem, 4, em Paulo Jacinto. A mulher também foi alvejada, mas sobreviveu. 

Segundo boletim de ocorrência, José Adilson da Silva e Lérida Lôbo estavam na frente da ONG Anjos Quatro Patinhas, localizada no Centro do município.

Lérida, a responsável pela entidade, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o marido, mais conhecido como Galeguinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), foi designado em caráter especial pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), e já começou a apurar o caso

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação para o crime. Nas redes sociais, a assessoria da pré-candidata emitiu um comunicado.

Confira

“Na tarde de hoje, 4 de agosto, de 2022, a presidente do nosso abrigo @anjinhos4patinhas, e seu companheiro, José Adilson da Silva, foram vítimas de uma brutal emboscada, onde, infelizmente, Adilson faleceu e nossa diretora ficou gravemente ferida.

Lérida Lôbo segue internada no Hospital Geral do Estado e seu estado de saúde está estável até as últimas informações.

Queremos esclarecer que não sabemos a motivação de tamanha brutalidade, mas seguimos em oração para que em breve Lérida e todos nós consigamos nos recompor de tudo o que aconteceu. Agradecemos à todas as mensagens de carinho e apoio. São muito importantes para nós.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato