GIRAU DO PONCIANO

Presídio do Agreste registra fuga de grupo com 12 presos de facção criminosa

Polícia se mobiliza para capturar detentos que escaparam da cadeia na noite de domingo
Por Tamara Albuquerque 01/08/2022 - 07:17
Atualização: 01/08/2022 - 12:14

ACESSIBILIDADE

Assessoria Seris/AL
Lucival da Conceição Bezerra Lima fugiu do presídio com outros 11 detentos
Lucival da Conceição Bezerra Lima fugiu do presídio com outros 11 detentos

As Forças de Segurança estão em campo, no interior do estado, para capturar o grupo com 12 homens que cumpriam pena em regime fechado no Presídio do Agreste e fugiram na noite deste domingo, 31. O presídio fica na zona rural de Girau do Ponciano. A Secretaria de Estado de Ressocialização de Inclusão Social (Seris) ainda não divulgou como os detentos conseguiram escapar e se já ouve alguma captura.

No domingo, a Seris revelou os nomes e fotos do grupo que fugiu. São eles: Lucival da Conceição Bezerra Lima, Luan Alberto Araújo Ferreira, José Sebastião Vicente da Silva, José Rendrikson Barbosa Vilar, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Alison Miranda da Silva, Adilton Franca da Silva. Seis deles estão cumprindo pena por homicídio e os demais se envolveram na prática criminosa de tráfico de entorpecentes, roubo e uso ilegal de arma de fogo.

As primeiras informações são de que os presos integram a facção Comando Vermelho. Uma aeronave do Grupamento Aéreo está sendo utilizada para tentar localizar os fugitivos.

Grupamentos da Polícia Penal de Alagoas (PP/AL) foram deslocados de Maceió para dar reforço nas buscas e demais diligências visando a recaptura dos presos. Grupamentos da Polícia Penal de Alagoas foram deslocados de Maceió para dar reforço nas buscas.


Encontrou algum erro? Entre em contato