HOJE

Grupo Mateus entra em operação com duas lojas em Maceió

Por Tamara Albuquerque 28/07/2022 - 06:46

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Unidades do Grupo Mateus em Maceió começam a funcionar nesta quinta-feira
Unidades do Grupo Mateus em Maceió começam a funcionar nesta quinta-feira

O consumidor de Maceió terá, a partir desta quinta-feira, 28, duas novas opções para compras. O empreendimento Mix Mateus inaugura suas unidades nos bairros Serraria e Trapiche, com operação prevista para às 7 horas. As lojas vão funcionar com a bandeira de atacarejo, operação híbrida para compras no atacado e varejo unificados. As instalações do empreendimento foram apresentadas à imprensa ontem.

O Grupo Mateus teve início em 1986, no município de Balsas, Maranhão. Segundo o presidente do Grupo, Ilson Mateus, além da capital, existe planejamento para extensão do negócio em outros municípios alagoanos e áreas compradas para instalação de unidades. “Alagoas tem um potencial de consumo gigante e um setor de turismo muito forte”. O empresário cita essas características para justificar a expansão no estado.

Com as inaugurações em Maceió o Grupo Mateus passa a ter 225 unidades em operação, sendo 70 de varejo, 52 de atacarejo e 103 de eletro. As lojas estão consolidas no Maranhão, Pará, Ceará, Piauí, Bahia, Sergipe e Pernambuco. Em Maceió, o empreendimento gerou 700 empregos diretos e 1.200 indiretos.

As duas unidades instaladas em Maceió abrem as portas simultaneamente nesta quinta-feira das 7 às 22 horas



Encontrou algum erro? Entre em contato