POLÍCIA CIVIL

Mulher morta na frente dos filhos em Arapiraca vivia relacionamento abusivo

Autor do crime teria passado a impedir vítima de frequentar a academia e sair com as amigas
Por Bruno Fernandes 20/07/2022 - 16:05
Atualização: 20/07/2022 - 16:10

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
A vítima Daniela Fernanda e o autor confesso Diego Fernandes
A vítima Daniela Fernanda e o autor confesso Diego Fernandes

Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, morta com vários golpes de arma branca pelo marido Diego Fernandes Lira da Silva na noite de ontem, em Arapiraca, estava em um relacionamento abusivo há alguns meses, revelou a Polícia Civil de Alagoas nesta quarta-feira, 20.relacionadas_esquerda

De acordo com as primeiras informações reveladas pelo delegado Everton Gonçalves à imprensa, a vítima e o autor viviam juntos há 16 anos, no entanto, nos últimos meses, Diego Fernandes teria passado a demonstrar ciúme excessivo.

O autor do crime teria passado a impedir Daniela de frequentar a academia ou sair com algumas amigas, o que teria gerado uma crise no relacionamento. A família de Daniela também informou à polícia que a bancária estava recebendo ameaças do marido.

Apesar da confissão feita por Diego por meio de um áudio enviado à irmã da vítima, a investigação foi instaurada para esclarecer a dinâmica, real motivação e possíveis participações de cúmplices no crime que será investigado como feminicídio.

O crime

A bancária Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, foi esfaqueada na residência dela, em Arapiraca, e morreu no local. O crime teria sido cometido pelo marido, o também bancário Diego Fernandes Lira da Silva na noite desta terça-feira, 19.

Diego foi encontrado dentro do veículo dele, que se chocou com um caminhão num trecho da rodovia de acesso ao município de Igreja Nova, a Al-101, próximo ao povoado Quaresma. A polícia acredita que o homem teria jogado o carro contra o caminhão com a intenção de cometer suicídio.

No dia do crime, a irmã da vítima, que mora em Maceió, recebeu uma mensagem de Diego pedindo que ela fosse buscar os filhos do casal de 3 e 5 anos, porque ele teria matado Daniela. A polícia foi acionada.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato