Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VERGEL DO LAGO

Biu de Lira bate-boca com bolsonarista durante evento com presidente

Bruno Fernandes

28/06/2022 14h02 - Atualizado em 28/06/2022 16h04

Biu de Lira durante discurso em evento de Bolsonaro
Bruno FernandesBiu de Lira durante discurso em evento de Bolsonaro

Quem foi assistir a entrega de 1.120 moradias a famílias carentes no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, presenciou um verdadeiro bate-boca entre o prefeito de Barra de São Miguel, Benedito de Lira (PP) e um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Antes do discurso do presidente, o pai do presidente da Câmara dos Deputados pediu licença para também proferir algumas palavras, o que acabou não agradando a todos os presentes na cerimônia.

Ao iniciar seu discurso, Biu começou a contar algumas histórias de sua primeira candidatura e alguns apoiadores começaram a fazer barulho. O ex-senador não gostou e rebateu um apoiador: “Você não sabe a história de Alagoas, saia daqui, filha da puta”. Em seguida, Biu deu dedo para o apoiador.

Não se sabe o que o apoiador disse, mas tirou a paciência do prefeito e arrancou gargalhadas do filho, do presidente e de outros políticos que estavam no palco.

Entrega de residenciais

O presidente, Jair Bolsonaro, está em Maceió, nesta terça-feira, 28, para a entrega de 1.120 moradias a famílias. Trata-se dos Residenciais Parque da Lagoa, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca, no Vergel do Lago.

Bolsonaro chegou ao estado junto ao ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira, por volta das 9h da manhã. Após ser recebido por diversos apoiadores, realizou uma motociata pela capital.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade