VERGEL DO LAGO

Biu de Lira bate-boca com bolsonarista durante evento com presidente

Por Bruno Fernandes 28/06/2022 - 14:02
Atualização: 28/06/2022 - 16:32

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Biu de Lira durante discurso em evento de Bolsonaro
Biu de Lira durante discurso em evento de Bolsonaro

Quem foi assistir a entrega de 1.120 moradias a famílias carentes no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, presenciou um verdadeiro bate-boca entre o prefeito de Barra de São Miguel, Benedito de Lira (PP) e um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). relacionadas_esquerda

Antes do discurso do presidente, o pai do presidente da Câmara dos Deputados pediu licença para também proferir algumas palavras, o que acabou não agradando a todos os presentes na cerimônia.

Ao iniciar seu discurso, Biu começou a contar algumas histórias de sua primeira candidatura e alguns apoiadores começaram a fazer barulho. O ex-senador não gostou e rebateu um apoiador: “Você não sabe a história de Alagoas, saia daqui, filha da puta”. Em seguida, Biu deu dedo para o apoiador.

Não se sabe o que o apoiador disse, mas tirou a paciência do prefeito e arrancou gargalhadas do filho, do presidente e de outros políticos que estavam no palco.

Entrega de residenciais

O presidente, Jair Bolsonaro, está em Maceió, nesta terça-feira, 28, para a entrega de 1.120 moradias a famílias. Trata-se dos Residenciais Parque da Lagoa, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca, no Vergel do Lago.

Bolsonaro chegou ao estado junto ao ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira, por volta das 9h da manhã. Após ser recebido por diversos apoiadores, realizou uma motociata pela capital.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato