APOLOGIA À VIOLÊNCIA

Suspeito de matar adolescente tinha caderno com desenhos de crimes

Alessandra Maria de Araújo foi morta com golpes de faca
Por Bruno Fernandes 23/06/2022 - 13:13

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Alessandra Maria de Araújo
Alessandra Maria de Araújo

Um caderno com desenhos de apologia a violência foi apreendido nesta quinta-feira, 23, com o jovem de 17 anos suspeito de matar a adolescente Alessandra Maria de Araújo, de 15 anos, em Junqueiro.

O crime aconteceu nesta quarta-feira, 22, e o suspeito foi apreendido próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.relacionadas_esquerda

De acordo com a Polícia Civil, que apreendeu o material, em seu caderno, foram encontrados desenhos de arma e de um homem matando uma mulher com uma faca e palhaços.

O jovem, no entanto, não tem passagem pela polícia e estava suspenso da escola porque ameaçou promover uma chacina e ameaçou colegas.

Segundo relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), testemunhas afirmaram que a adolescente, que fez várias recusas em se relacionar com o suspeito, foi surpreendida na saída do colégio.

Ainda segundo informações do relatório, o jovem acompanhou a vítima até a residência e a abraçou para se despedir, no momento desferiu vários golpes de facas em Alessandra, que foi socorrida, mas não resistiu e morreu no local.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato