Alagoas, 03 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FESTA PARA TODOS

Pessoas com deficiência terão acesso exclusivo ao São João de Maceió

Público com dificuldade de locomoção vai ter estacionamento e contará com uma van para transporte

Secom Maceió

22/06/2022 14h02

Programação do Massayó: Sol... Mar... Forró tem continuidade em Jaraguá
Célio Júnior / Secom MaceióProgramação do Massayó: Sol... Mar... Forró tem continuidade em Jaraguá

O São João de Maceió no polo multicultural, em Jaraguá, será acessível para pessoas com deficiência (PCD). A organização reservou uma portaria específica para o embarque e desembarque deste público que pretende se deslocar para o local do evento, que ocorre entre 23 e 29 de junho, com atrações da terra e nacionais. A novidade foi informada nesta quarta-feira, 22, pelo prefeito de Maceió, JHC.

"Preparamos um espaço e entrada exclusivos para as pessoas com deficiência. Para quem for de carro, basta estacionar em frente ao hotel Enseada [Pajuçara], e uma van levará para os shows. Festa boa tem inclusão e alegria", anunciou o prefeito.

Quem tiver dificuldade de locomoção poderá ter acesso à área reservada aos shows em uma entrada montada por trás do palco. Haverá um estacionamento exclusivo para os veículos destas pessoas, garantindo mais comodidade a quem vai curtir a festa.

O estacionamento, de acordo com os organizadores, será em frente ao Hotel Enseada, na Pajuçara. Portanto, os que optarem por assistir aos shows no espaço reservado terão que se dirigir até este ponto da orla.

O município ainda vai disponibilizar uma van para o transporte das pessoas com deficiência até o portal que dá acesso à arena dos shows. No local, foi reservada uma plataforma de 36 metros quadrados, numa área de 10m x 10m, para acomodar este público de forma adequada.

No planejamento de mobilidade do evento, elaborado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), está previsto o acesso exclusivo ao local pelas pessoas com algum tipo de deficiência.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade